
Enquete O CRC-AM está completando 62 anos de existência, no próximo dia 4 de Março. Para festejar a ocasião, pensamos em uma nova identidade visual para o nosso Conselho.
Vote

Participe do Seminário: "Contador - O Profissional do Momento" - Palestrantes, Mário queiroz Pierre e Fábio Araújo Pinheiro e no final a solenidade de posse dos Conselheiros da gestão 2012/2013.
Saiba Mais

Caso V.Sa. não possua a senha para acesso aos serviços do CRC AM, para recuperá-la, acesse a opção “recuperar senha de acesso” (abaixo), preencha os dados solicitados e clique em “enviar”. A senha será remetida para o endereço de e-mail cadastrado em nosso sistema.
Saiba MaisA Vice-Presidência de Desenvolvimento Profissional é composta pela Câmara de Desenvolvimento Profissional, órgão deliberativo, cujas decisões são submetidas á aprovação do Plenário do CRC/AM. Tem como atribuições coordenar e integrar a Câmara de Desenvolvimento Profissional e gerir as atividades relacionadas ao desenvolvimento profissional dos profissionais registrados no CRC-AM.
Contador Mário Jorge Gonçalves Santoro
E-mail:
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.