Participantes da IV Convenção de Contabilidade têm vasta programação no sábado

As atividades do segundo dia da IV Convenção de Contabilidade do Amazonas iniciaram com a palestra da contadora e advogada Tânia Gurgel sobre "Escrituração Pública Digital como instrumento de transparência", seguida da palestra "Como vender serviços contábeis", apresentada pelo profissional que atua em gestão comercial, Gilberto Cunha Júnior. Os sorteios de brindes aconteceram entre as palestras e durante o brunch, dentre os brindes, os participantes concorreram a cinco cursos de pós-graduação integral. 
O retorno à programação da tarde foi em ritmo dançante de zumba da Academia AZ Fitness. Na sequência, ocorreu um talk show debatendo a "Educação ambiental: responsabilidade de todos", com o Gestor da Empresa Descarte Correto, contador Alessandro Dinelli, o Presidente da Comissão de Meio ambiente,  recursos naturais, sustentabilidade e vigilância permanente da Amazônia, professor Fransuá Mattos, sendo intermediado pela contadora Fátima Durães, doutoranda em Gestão e Auditoria Ambiental.
A última palestra técnica foi apresentada pelo Vice-Presidente de Desenvolvimento Operacional do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aécio Prado Dantas Júnior, que trouxe o tema "Contabilidade: Ferramenta de transparência no processo eleitoral". E o encerramento ficou por conta da palestrante motivacional Mary Koifman.