Projeto Canal Contábil do CRCAM completa 1 ano de sucesso

Na data de hoje, 19 de janeiro, o maior projeto interativo do CRCAM, intitulado Canal Contábil, completa um ano de existência. Idealizado pelo Presidente do Regional, contador Manoel Júnior, cursos e palestras são levados aos profissionais da Contabilidade, por meio da internet, através do aplicativo Mano ou de reprises baixadas do próprio site do CRCAM. O projeto funciona em parceria com o Centro de Mídias da Secretaria de Educação do Estado do Amazonas (Seduc), de onde as palestras são transmitidas ao vivo.
Em especial, os profissionais localizados nos Municípios do Amazonas têm sido os mais beneficiados. Antes, com as distâncias percorridas para chegarem em Manaus somados aos valores das passagens e hospedagens, era quase impossível o deslocamento mensal a fim de aprimorarem-se.

Em um ano de serviço gratuito e interativo, uma vez que os profissionais tiram suas dúvidas no momento das palestras, diversos temas da atualidade foram transmitidos. Dentre eles, Conciliação e Fechamento para EPP e ME, ECF – atualizações, Sped ECD – atualizações, Simples Nacional, e – Social e Reforma Trabalhista, são alguns exemplos do que mais atraiu a atenção dos profissionais. 
 
  • Autor: Assessora de Comunicação Dione Santana
  • Data: 19/01/2019