Presidente do CRCAM anuncia Mestrado e Doutorado em Manaus durante Plenária

O CRCAM e a Fucape firmaram parceria para a realização de Mestrado e Doutorado na área contábil, em Manaus. O anúncio foi feito pelo Presidente da autarquia, Manoel Júnior durante a primeira Reunião Plenária Ordinária do ano, de número 77, no auditório  da sede, ocorrida nesta sexta-feira, dia 25. A sessão também foi conduzida pela Vice-Presidente Edna Dinelli e a Diretora Executiva, Tânia Zamith. 
Durante a reunião, o Presidente Manoel Júnior assinou um termo de cooperação técnica com a Fucape, de forma simbólica. E a partir de agora, o documento será encaminhado para a direção da Fucape Business School, que também procederá a assinatura. 
O Presidente do CRCAM explicou que a Fucape é uma escola de grau máximo pelo Ministério da Educação  (MEC), em Mestrado e Doutorado. E atualmente atua em Teresina.
De acordo com ele, as três fases de seleção acontecerão no CRCAM, quais sejam, inscrição, apresentação de documentos e prova. A notícia foi celebrada pelos conselheiros, coordenadores de comissões e colaboradores que participaram da plenária. E o Presidente comunicou aos profissionais através de um live.
Mais informações serão disponibilizadas pelas redes sociais da autarquia.
 
  • Autor: Assessora de Comunicação Dione Santana
  • Data: 25/01/2019