PUBLICAÇÕES

Balanço Socioambiental 2016

Neste segundo ano de mandato à frente desta instituição a qual sinto-me muito honrado em representar, o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM), venho apresentar o Balanço Socioambiental 2016. Este projeto tem como objetivo demonstrar para a sociedade contábil, bem como a sociedade em geral, o trabalho desenvolvido por esta autarquia no período de um ano.
Prezamos pela Educação Continuada, o que tornamos meta de trabalho diário em nossa instituição, oferecendo aos profissionais continuidade em qualificação. De forma semelhante, nos empenhamos em gerar oportunidade de aprimoramento aos profissionais localizados no interior do Estado. Com estas atividades abraçamos também os escritórios contábeis, os profissionais que atuam no setor público e os acadêmicos, futuros representantes da classe.
Com base em nosso lema: “Valorizar o profissional sempre!”, temos homenageado os novos profissionais realizando cerimônias de entrega de carteiras, pautadas em orientações fundamentais para direcionar o novo membro do Conselho. Pensando na praticidade também temos oferecido serviços de atendimento ao nosso público via internet, evitando que o mesmo tenha que se deslocar até a sede do Regional. De outra forma, alguns serviços que só seriam viáveis em postos de atendimento do Estado, estão disponíveis no CRCAM, como é o caso da Junta Comercial do Estado do Amazonas.
Nossa intenção é promover a classe em diferentes aspectos e favorecer o seu exercício profissional, e esta prestação de contas evidencia isso.
Prezados colegas, apresento o Balanço Socioambiental do ano de 2016.

CT. Manoel Carlos de Oliveira Júnior
Presidente do CRCAM (2016/2017)