O segundo e último dia da 5ª Convenção de Contabilidade do Amazonas foi marcado por um ciclo de palestras de alto impacto no Palco Tucumã, reunindo grandes nomes da contabilidade e proporcionando momentos inesquecíveis de aprendizado e troca de experiências.
A programação começou com Giovani Papiro, que trouxe uma verdadeira aula sobre Marketing Estratégico para Contadores. Com insights valiosos e um conteúdo digno de um MBA, sua palestra envolveu o público de forma intensa, resultando em uma ovação de pé e um auditório lotado.
Na sequência, um dos grandes nomes da contabilidade amazonense, Fernando Fernandes, subiu ao palco para compartilhar toda a sua expertise. Eterno conselheiro do CRCAM e CEO da F12 Contabilidade, ele apresentou a palestra “Mapa do Lucro para Empresários”, conquistando a plateia com um conteúdo essencial para o sucesso financeiro dos negócios.
Encerrando o evento com chave de ouro, Carlos Chelfo, referência nacional na área, trouxe uma abordagem inovadora sobre Inteligência Artificial aplicada à contabilidade. Sua palestra destacou como a tecnologia está transformando a profissão contábil, preparando os profissionais para os desafios e oportunidades do futuro.
O Palco Tucumã proporcionou uma programação memorável, consolidando a 5ª Convenção de Contabilidade do Amazonas como um dos eventos mais marcantes da história da classe contábil amazonense.
—
Janayra Esther
Assessoria de Comunicação