Conselho Regional de Contabilidade do AmazonasConselho Regional de Contabilidade do AmazonasConselho Regional de Contabilidade do Amazonas
(92) 3236-8718
Rua Libertador, 472, Bairro Nossa Senhora das Graças
Conselho Regional de Contabilidade do AmazonasConselho Regional de Contabilidade do AmazonasConselho Regional de Contabilidade do Amazonas

CRCAM participa da abertura da 1ª Feira de Pesca Esportiva, Ecoturismo e Turismo de Aventura da Amazônia

  • Home
  • Inicial
  • Notícias
  • CRCAM participa da abertura da 1ª Feira de Pesca Esportiva, Ecoturismo e Turismo de Aventura da Amazônia

Na última quinta- feira, 18/08, o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM), participou da abertura da  primeira Feira de Pesca Esportiva, Ecoturismo e Turismo de Aventura da Amazônia, promovida pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (Codese). A feira iniciou nesta quinta-feira e segue até dia 20/08 (sábado) no Centro de Convenções Vasco Vasques, bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade.

Estiveram presentes na cerimônia de abertura, a  presidente Joseny Gusmão da Silva, a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional Márcia Regina, o vice de registro,fiscalização, Ética e Disciplina, André Caria.

durante os dias da feira, O CRCAM estará com um STAND, com o ojetivo de de promover as atividades e serviços do conselho regional, perante a classe de empreendedorismo de pesca. O stand contará com de colabradores, conselheiros e membros de comissão do CRCAM durante os três dias de Feira.

Com o slogan “A Amazônia é uma aventura”, a feira tem como objetivo promover negócios da Floresta Amazônica para o mundo e com para fomentar a atividade de Pesca Esportiva e Turismo dentro do objetivo do fundo, de contribuir com o desenvolvimento econômico e social da cidade.

O evento reúne mais de 170 expositores do segmento de turismo, além de painéis, rodada de negócios, hackathon e diversas atividades de interação,a expectativa é que cerca de 15 mil pessoas visitem a feira entre os dias 18 a 20/8.

O acesso à feira é gratuito durante os três dias de atividades, de 14h às 21h. Os interessados em prestigiar podem realizar inscrição gratuita no link: https://bit.ly/3w7GO9h.

O CODESE

O Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (CODESE Manaus), associação de direito privado, sem fins lucrativos, sem vínculo político-partidário ou religioso, é formado pela sociedade civil organizada, por intermédio de entidades representantes e representativas de segmentos capazes de contribuir para o planejamento e busca de soluções para o futuro da cidade de Manaus. Sua finalidade precípua é possibilitar que a sociedade se torne protagonista do futuro da cidade, elaborando e atualizando, de forma contínua e participativa, planos, estudos, projetos e iniciativas decorrentes de tais propósitos.

Comunicação CRCAM