CRCAM realiza Simpósio ‘Liberdade Financeira’

Evento gratuito no Teatro Uninorte promove troca de experiências sobre soluções financeiras

O Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) e parceiros, estão promovendo o Simpósio Liberdade Financeira, a ser realizado no dia 14 de junho, de 14h às 17h, no Teatro da Uninorte, Unidade 6.

A programação envolve a palestra ‘Construindo Riqueza com Sabedoria’, ministrada pelo presidente do CRCPA, Ailton Ramos, em seguida, o bate-papo será sobre ‘Oportunidades de Liberdade Financeira: Enxergando além do Mercado Tradicional’, com os convidados: André Caria, Ailton Ramos, Roberta Veras, José Colares e Márcio Paixão, presidentes do CRCAM, CRCPA, ABEFIN-AM, CRA-AM e CORECON-AM, respectivamente.

O evento é gratuito e reúne profissionais de diversas áreas, criando oportunidades para a formação de parcerias e para o fortalecimento de relações comerciais. A troca de experiências com outros contadores e profissionais do mercado financeiro enriquece o repertório de conhecimento, e amplia a visão sobre diferentes abordagens e soluções financeiras. Conforme afirma o presidente do CRCAM, André Caria, “O Simpósio irá  oferecer um ambiente de aprendizado, desenvolvimento de habilidades e oportunidades de networking, proporcionando aos participantes melhorias na sua prática profissional e pessoal”.

Não perca esta chance de atualizar seus conhecimentos e garantir seu certificado de horas complementares.

Inscreva-se através do link: Sistema de Eventos (cfc.org.br)

OS PARCEIROS

Conselho Regional de Contabilidade do Pará – CRCPA;

Associação Brasileira de Educadores Financeiros do Amazonas – ABEFIN-AM;

Conselho Regional de Administração do Amazonas – CRA/AM;

Conselho Regional de Economia do Amazonas – CORECON/AM;

Centro Universitário do Norte – UNINORTE.