Doação do Imposto de Renda para Fundos

Os contribuintes podem destinar até 6% do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) para ajudar crianças, adolescentes e idosos do nosso país, respeitando o limite de até 3% para cada fundo.

Os fundos têm o objetivo de arrecadar recursos para a implementação de políticas de atendimento, defesa e promoção dessas pessoas.

Recomendamos que você opte pelo fundo estadual ou municipal, por não estarem sujeitos ao teto de gasto. Além disso, os recursos são direcionados para ações mais próximas a você.

Vale lembrar que NÃO CUSTA NADA A MAIS no #IRPF. Do menor ao maior valor, a sua doação conta!

Fale com um profissional da contabilidade e faça a sua doação!