A partir desta quinta-feira (21), Manaus se torna o centro das atenções para profissionais da contabilidade com a realização da 5ª Convenção de Contabilidade do Amazonas, o maior evento da categoria no estado. Durante dois dias de intensa programação, especialistas de renome regional e nacional compartilharão conhecimento e inovações do setor, promovendo um ambiente de aprendizado e networking para a classe contábil.
A solenidade de abertura acontece às 18h30, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, reunindo autoridades e profissionais do setor. Entre os destaques do evento, está a presença do presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aécio Prado Dantas Jr, além de presidentes e representantes dos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRC’s) de diversos estados do Brasil.
Com o tema “Do Presente ao Futuro: A Jornada do Profissional Contábil no Digital”, a convenção tem como objetivo discutir as transformações tecnológicas no setor contábil e capacitar os profissionais para os desafios da era digital. A iniciativa reforça o compromisso da atual gestão com a Educação Profissional Continuada, buscando manter a classe sempre atualizada e preparada para a evolução do mercado.
O evento promete ser um marco na valorização da contabilidade, promovendo debates, palestras e painéis sobre temas fundamentais para o desenvolvimento do setor. A expectativa é que centenas de profissionais participem, fortalecendo ainda mais a contabilidade amazonense e nacional.