• Plantão Tira-dúvidas do CRCAM atendeu aproximadamente 250 contribuintes no Plaza Shopping

O Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) encerrou com êxito mais um ciclo de Plantão Tira-dúvidas, realizado no Plaza Shopping. Com aproximadamente 250 atendimentos, distribuídos ao longo de 4 finais de semana intensos, a iniciativa proporcionou esclarecimentos essenciais para a comunidade.

Durante o evento, profissionais capacitados estiveram disponíveis para auxiliar e orientar o público em questões relacionadas à contabilidade. O sucesso da iniciativa demonstra a relevância e a necessidade de espaços como esse, que facilitam o acesso à informação e promovem a educação financeira.

O CRCAM agradece a participação de todos e em breve anunciará novas datas e um novo local para continuação do serviço. Fique atento para não perder a oportunidade de esclarecer suas dúvidas e aprimorar seus conhecimentos contábeis.

Vanessa Costa