Conselho Regional de Contabilidade do AmazonasConselho Regional de Contabilidade do AmazonasConselho Regional de Contabilidade do Amazonas
(92) 3236-8718
Rua Libertador, 472, Bairro Nossa Senhora das Graças
Conselho Regional de Contabilidade do AmazonasConselho Regional de Contabilidade do AmazonasConselho Regional de Contabilidade do Amazonas

Presidente do CRCAM é empossada como membro da Academia de Literatura, Arte e Cultura da Amazônia

  • Home
  • Inicial
  • Notícias
  • Presidente do CRCAM é empossada como membro da Academia de Literatura, Arte e Cultura da Amazônia

Na noite da última quarta-feira (03/08), a presidente do CRCAM, Joseny Gusmão da Silva, foi empossada Acadêmica na cadeira nº 55 da Academia de Literatura, Arte e Cultura da Amazônia(ALACA), durante a Sessão Solene da inauguração da Academia, que foi realizada no auditório Berlamino Lins, da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

Foram empossados 115 membros da Academia, profissionais de diversas áreas de referência da sociedade amazonense. Dentre eles, advogados, professores, jornalistas, médicos, economistas, além de desembargador e juiz, mas também estudante, diretor de escola rural, escritores de outros municípios do Amazonas.

A Alaca tem como finalidade, fortalecer o cultivo da língua, da literatura nacional, da arte e da cultura do Brasil e da região amazônica.

𝐉𝐨𝐬𝐞𝐧𝐲 𝐆𝐮𝐬𝐦ã𝐨 𝐝𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚

É Contadora, Advogada, Empresária, Vogal da Junta Comercial do Estado do Amazonas e Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Amazonas, possui pós- graduação em Contabilidade Internacional se tornando Especialista em MBA em Perícia e Auditoria Contábil, Pós-Graduada MBA em Ciências e Legislação do Trabalho, Pós-Graduada em Direito do Trabalho e Previdenciário, Pós-Graduada em MBA de Contabilidade Auditoria e Gestão Tributária, Pós- Graduada em Direito Civil e Processo Civil.

 

Comunicação CRCAM