O Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) representado pela presidente Joseny Gusmão, juntamente com diretora Executiva do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) Elys Tevania Alves e o diretor Executivo do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais -(CRCMG),Mário Rogério Marotta, participaram nesta quarta-feira 28/06, de uma reunião com a vereadora Professora Jacqueline, na sede da Câmara Municipal de Manaus (CMM).
O encontro teve como pauta apresentar e estender o convite para o XIII Encontro Nacional da Mulher Contabilista que ocorrerá de 20 a 22 de setembro, em Manaus/AM.
A vereadora foi responsável pela criação do Projeto de Lei Sancionado que institui o Dia Municipal do Contador, a ser comemorado anualmente no dia 22 de setembro.
O evento trará as principais tendências da Contabilidade em uma programação incrível de palestras e painéis que em breve serão divulgados e você poderá viver essa experiência em um ambiente de muito networking, aproveitando todo o encanto e toda a diversidade da Amazônia.